Confira os números das unidades gerenciadas pela Pró-Saúde que atendem à Covid-19 no Brasil…

Governo de SP entrega 11 ônibus a municípios do interior…
24 de abril de 2021
Durante escavação em obra de pedágio, em SP, operários descobrem fósseis de dinossauro gigante…
26 de abril de 2021

Confira os números das unidades gerenciadas pela Pró-Saúde que atendem à Covid-19 no Brasil…

Como evitar o coronavírus em ambientes fechados? Ventilação contínua e controle permanente de dióxido de carbono (CO₂): duas chaves para diluir a presença de partículas contagiosas em suspensão, evitando a contaminação em espaços internos. 

VARIANTE ACELERA INTUBAÇÃO:

 

O avanço da variante P.1, descoberta em Manaus em janeiro, levou a cidade de São Paulo a mudar sua orientação para todos aqueles que forem infectados por coronavírus. Agora, eles devem procurar uma unidade de saúde assim que surgirem os sintomas, e não mais quando eles se agravarem. A mudança tem três motivos, todos associados à nova variante: agravamento rápido do quadro de saúde, mais jovens atingidos e tempo de internação maior.

VENCENDO A COVID-19: 

 

A emoção e a gratidão tomaram conta dos corredores do Hospital Madre de Dio (HMD), em São Miguel do Iguaçu (PR). Após 29 dias de internação, Tyago José do Nascimento, de apenas 32 anos, deixou a unidade recuperado da Covid-19. Agora, ele volta para casa com sua esposa Monique e seus dois filhos, mantendo todos os cuidados para reestabelecimento da sua saúde.

MÁSCARA PROMETE MATAR O CORONAVÍRUS

 

Desenvolvida pela Universidade de São Paulo em parceria com a empresa Golden Technology, a Phitta Mask apresentou uma eficácia de 99,99% e sua aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ocorreu em novembro do ano passado. Os pesquisadores colocam um pedacinho do tecido dentro da célula e o deixam lá por 72 horas. E é nesse momento que eles conseguem confirmar o grau de inativação do vírus. (Fonte: Pró-Saúde – Fotos: Pró-Saúde/Reprodução/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *