Em um mini zoológico de uma pousada em Dagomys, na Rússia, um menino de 11 anos foi morto ao tentar tirar foto com ursos…

Gilmar Mendes é o ministro do Supremo Tribunal Federal com mais pedidos de impeachment…
6 de agosto de 2020
Secretaria da Habitação faz entrega de 1857 títulos de propriedade do programa Casa Legal, sendo 17 de Rubineia…
6 de agosto de 2020

Em um mini zoológico de uma pousada em Dagomys, na Rússia, um menino de 11 anos foi morto ao tentar tirar foto com ursos…

Um menino de 11 anos, identificado como Nikita, morreu após ser arrastado para dentro da gaiola e jogado “como uma bola” por dois ursos em um resort na Rússia. Segundo o jornal Daily Mail, o garoto tentou “mostrar sua bravura” a duas meninas e pretendia tirar uma foto perto dos animais selvagens. As garotas, da mesma idade, assistiram horrorizadas enquanto os ursos arranhavam e mordiam o amigo. Ela gritaram por ajuda e telefonaram para os pais, mas o menino não resistiu aos ferimentos. Os funcionários do resort mataram os dois ursos para conseguir retirar o corpo do menino da jaula. Uma equipe de ambulâncias confirmou sua morte. Os psicólogos agora estão trabalhando com as meninas traumatizadas.

Segundo o jornal, o portão da jaula externa dos ursos foi deixado ‘destrancado’ no mini zoológico de uma pousada em Dagomys. Nikita entrou, mas depois foi puxado para dentro da gaiola interna por um buraco cavado pelos ursos sob as barras. Um morador disse que o menino abriu o portão querendo tirar uma foto e deu um tapa nas patas dos ursos para mostrar o quão legal ele era. “Eles ficaram jogando-o como uma bola. Ele ficou todo quebrado”, disse a testemunha. Um processo criminal foi aberto contra o proprietário do resort por ‘causar morte por negligência’. O prefeito de Sochi, Alexey Kopaygorodsky, reagiu banindo todos os animais do mini zoológicos do resort. (Fonte: Marie Claire – Fotos: Google Images/Reprodução/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *