Após saída de Armando Rossafa, prefeito Ademir apresenta Tróia como novo superintendente do SAAE…

Temporal enche de lama as piscinas na sede social do São Paulo, no Morumbi…
10 de fevereiro de 2020
Nota conjunta do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Defesa…
11 de fevereiro de 2020

Após saída de Armando Rossafa, prefeito Ademir apresenta Tróia como novo superintendente do SAAE…

Na manhã desta segunda-feira, 10/02, Após saída de Armando Rossafa, o prefeito Ademir Maschio, apresentou oficialmente o advogado Milton Ricardo Batista de Carvalho, popularmente conhecido pelo codinome de “Tróia”, como o novo superintendente do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Santa Fé do Sul. Na presença dos funcionários da autarquia, Tróia destacou que “quer evitar comparações com o trabalho que foi realizado pelo seu antecessor, Armando Rossafa e o que ela pretende fazer nos próximos meses”.
Armando Rossafa, que vai completar 80 anos no próximo dia 29 de fevereiro, entregou seu pedido de exoneração na última sexta-feira (7), e segundo o Prefeito Ademir, ele alegou que quer descansar e curtir a família. Armando deixa o SAAE, na sua segunda passagem pelo órgão. A primeira foi no governo do ex-prefeito Toninho Favaleça (2009/2012), quando se desligou para concorrer e ganhar a prefeitura na eleição de 2012, e fora substituído por Adércio Rodrigues que foi efetivado no cargo no período de 2013/2016. Ao encerrar o mandato de Prefeito Armando foi nomeado pelo atual Prefeito para comandar o SAAE novamente, onde ficou até a última sexta-feira. Questionado sobre os motivos da saída de Armando e se havia alguma relação com as críticas feitas nos últimos dias sobre a qualidade da água que estava saindo das torneiras, com coloração e odor, o Prefeito minimizou afirmando que este talvez não teria sido este o principal motivos. “O senhor Armando recebeu algumas críticas, mas ele conseguiu resolver, ele teve sim um desgaste emocional, mas não foi o motivo principal para sua tomada de decisão”, afirmou o prefeito que o agradeceu pelo trabalho realizado, no SAAE que é referência e reconhecido pela população”. O Prefeito ainda ressaltou a carreira pública de Armandinho como vereador, Prefeito por duas vezes, e como comandante do SAAE em duas oportunidades. “O senhor Armando sempre defendeu Santa Fé do Sul, é um exemplo de pessoa, e vou continuar tendo o maior respeito por ele”, completou Ademir que enumerou algumas de suas conquistas como a aquisição de um o terreno e o início do projeto para a construção da nova lagoa de tratamento de esgotos. Sobre a nomeação do novo superintendente, Ademir Maschio disse que o doutor Milton Carvalho está atuando há 10 anos na administração pública, e ingressou no SAAE junto com o senhor Armando em 2017 e por isso é sabedor das necessidades atuais da autarquia.
Em seu discurso, o novo superintendente disse que sua experiência em administração pública poderá dar sequência as atividades e buscar melhorias no SAAE. “Aceitei este desafio por que sei da importância do SAAE para a comunidade, tudo e todos os setores são importantes e conheço cada um e sei das principais dificuldades enfrentadas e buscaremos minimizá-las ou solucioná-las com o tempo, principalmente na falta de funcionários”, discursou Milton. “Vamos trabalhar! Todos os setores vão funcionar da melhor forma possível de forma uniforme e em harmonia entre todos. O time vai ser o mesmo e vamos continuar jogando sempre em nome da boa prestação de serviços para a população”. O novo superintendente deu um tom político a sua posse, dizendo que 2020 será um ano de muitas aflições, em razão da eleição municipal, e pediu para que não se instale uma rivalidade entre os funcionários diante de suas opções políticas. É preciso respeitar os interesses coletivos e pediu mais interação. Milton Carvalho finalizou dizendo “que todos administrarão o SAAE, ele apenas estará no comando”! Além dos funcionários do SAAE, participaram da apresentação do novo superintendente, o vice prefeito Alcir Zaina e os vereadores Renato Ferraz e Ronaldo Lima, a esposa de Milton Carvalho, Nayara Ruvieri de Carvalho também se fez presente. (Fonte: Site Prefeitura de Santa Fé do Sul – Foto: Prefeitura de Santa Fé do Sul/Reprodução/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *