Durante reunião com o secretário de Turismo Vinícius Lummertz e prefeito de Santa Fé do Sul, secretário Itamar Borges defende parceria para o desenvolvimento do Turismo Rural…

Em Rio Preto, secretário da Agricultura Itamar Borges assina resolução que beneficia produtores de borracha de SP…
5 de julho de 2021
Consultor de Turismo, Carlinhos entrega Plano Diretor de Turismo Sustentável de Zacarias ao prefeito Héder…
30 de julho de 2021

Durante reunião com o secretário de Turismo Vinícius Lummertz e prefeito de Santa Fé do Sul, secretário Itamar Borges defende parceria para o desenvolvimento do Turismo Rural…

O turismo rural se tornou uma realidade em São Paulo e contribui para a geração de empregos e renda para os agricultores em vários pontos do Estado. A Secretaria da Agricultura e Abastecimento trabalha em parceria com a Secretaria de Turismo pelo desenvolvimento do turismo rural e esses laços entre as duas pastas estão cada vez mais fortes. Hoje, o Secretário Itamar Borges participou de uma reunião com o secretário de Turismo, Vinícius Lummertz, o prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, o vice-prefeito Capitão Benitez, o secretário municipal de Turismo Márcio Adauto, e as equipes técnicas das pastas para tratar de turismo rural.
Evandro Mura e sua equipe trouxeram aos secretários cestas com produtos rurais produzidos no município e falaram um pouco sobre os projetos desenvolvidos em todas as áreas do turismo. “O turismo rural é uma ferramenta de desenvolvimento sustentável. É uma atividade essencialmente familiar, praticada nas propriedades rurais onde o turista tem a oportunidade de acompanhar o processo de produção dos alimentos e de outros produtos agrícolas. São Paulo conta com um grande potencial no turismo rural e vamos trabalhar, junto com a Secretaria de Turismo, para que esse setor cresça e se desenvolva cada vez mais”, afirmou o secretário de Agricultura Itamar Borges (Fonte e Foto: Secretaria da Agricultura/Reprodução).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *