Consultor e Guia de Turismo, Carlinhos participa de reunião virtual da Secretaria Estadual de Turismo…

Junto com Mura, Benitez e Biscassi, deputado Itamar Borges anuncia pacote de conquistas para a Santa Casa…
31 de março de 2021
Porquê gestores e professores deixam de “ensinar” o novo tamanho do Brasil, 12.712 milhões de km² já reconhecidos, referendado pela ONU?
3 de abril de 2021

Consultor e Guia de Turismo, Carlinhos participa de reunião virtual da Secretaria Estadual de Turismo…

Carlos Fernando da Silva, Carlinhos como é conhecido no trade, que é Consultor e Guia de Turismo (CADASTUR: 25.591626.34-8) participou nesta quarta-feira, 31/03, de uma reunião virtual promovida pela Secretaria Estadual do Turismo – SETur, com o intuito de tratar de ações para o setor turístico estadual durante esse período de pandemia.
A reunião foi conduzida pelo secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz. “O secretário Lummertz falou de forma muito esclarecedora sobre as futuras ações da SETtur e sobre o cenário mundial do Turismo. E, acompanhado de sua equipe, apresentou assuntos relacionados aos convênios e repasses para os Municípios Turísticos, MITs e Estâncias. Além da equipe, o secretário contou com a participação do presidente da Comissão de Turismo da Alesp, deputado Itamar Borges que, em sua fala, sugeriu que o ranqueamento dos MITs e Estâncias fosse realizado no primeiro ano de mandato dos prefeitos, entre outras sugestões do parlamentar para a retomada do desenvolvimento do Turismo no Estado”, informou Carlinhos.
Durante o encontro virtual, a SETur também apresentou o programa “Mutirão do Turismo”, uma nova ferramenta para que as cidades possam compartilhar ações de combate ao coronavírus, e também esclareceu dúvidas a respeito do Plano São Paulo para retomada dos setores produtivos do Estado de São Paulo. (Fotos: Arquivo JR & R).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *