Equipe de mergulhadores de Santa Fé do Sul, amigos de Vandinha Polizelli, realizaram limpeza no fundo do rio em Rubineia…

“Império do Frango”, novo empreendimento em Rubineia…
14 de fevereiro de 2021
Neste inicio de 2021, Governo de São Paulo libera R$ 27,4 milhões para 50 cidades MITs e Estâncias…
25 de fevereiro de 2021

Equipe de mergulhadores de Santa Fé do Sul, amigos de Vandinha Polizelli, realizaram limpeza no fundo do rio em Rubineia…

Por iniciativa do mergulhador Rafael Sub e amigos, foi realizada na manhã de domingo, 21/02, uma limpeza no fundo do Rio Paraná, nas áreas de lazer da Praia do Sol, do Ipanema e do Pedregulho Cor-de-rosa, em Rubineia. Rafael que é morador de Santa Fé do Sul e ama mergulhar, viu a necessidade dessa ação e, em conversa com sua amiga Vandinha Polizelli, que é moradora de Rubineia, falou sobre a ação e imediatamente teve o apoio dela e da família Sub Região, Luiz do Ponto de Mergulho e Runter Sub firmaram a ideia.

A quantidade e o tipo de lixo retirado do fundo do rio demonstra a total falta de consciência das pessoas para com o Meio Ambiente. Os mergulhadores também contaram com o apoio vereadora Neuza Ribeiro, com quem Vandinha fez o primeiro contato,  e da prefeitura de Rubineia através do Departamento do Meio Ambiente. Parabéns aos mergulhadores pela iniciativa! O prefeito Osvaldo Legato, acompanhado da família e do vice Celso Teodoro, e a secretária do Meio Ambiente, Regiane Faustino, também marcaram presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *