ABEOC-SP ressalta fragilidade do setor de eventos e prega retomada com boas práticas comerciais e sanitárias…

O PT diz que é perseguição política, mas Polícia federal afirma que esquema com primeira-dama do Piauí tinha contratos superfaturados em 40%…
27 de julho de 2020
Após sair em defesa de Felipe Neto, Luciano Huck é “cancelados” por todos os lados nas redes sociais…
29 de julho de 2020

ABEOC-SP ressalta fragilidade do setor de eventos e prega retomada com boas práticas comerciais e sanitárias…

Após divulgação dos diversos protocolos e manuais sanitários, a ABEOC-SP atenta para a fragilidade que o setor de eventos enfrenta, e ressalta que a retomada precisa acontecer pautada de boas práticas comerciais e não só sanitárias. Com base nisso, durante o café virtual realizado na sexta-feira, 24/07, foi lançado em primeira mão aos associados da ABEOC-SP O Manual de Boas Práticas Comerciais.

O manual pretende nortear, de maneira ética, as negociações do setor que devem, que devem acontecer acompanhadas dos cuidados de segurança existentes. “As práticas pr4áticas comerciais saudáveis não podem ser deixadas de lado, o nosso mercado precisa, de uma vez por todas, sair fortalecido. O nosso manual visa tanto os clientes finais quanto os fornecedores, pois trata-se de uma questão fundamental para ultrapassarmos esse momento”, enfatizou Suzi Camargo, presidente da ABEOC-SP. Há anos que as empresas do setor buscam orientação e anseiam por mais transparência nas contratações, e as recomendações do manual pretendem auxiliar as empresas do setor de eventos a evitar e até mesmo coibir situações que que possam enfraquecer todos os envolvidos nesse segmento. “As recomendações são objetivas e se utilizadas na íntegra será um grande passo para negociações mais justas e éticas”, acrescentou Elaine Gerpe, que é vice-presidente da associação. “O Manual de Boas Práticas Comerciais 2020 da ABEOC-SP para o Setor de Eventos está disponível para download no nosso site e em várias plataformas sociais. Associe-se à maior entidade de empresas organizadoras de eventos: ABEOC-SP”, pontuou Suzi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *