Com show da banda FarraSom, Prefeitura de Rubineia realiza sorteio de brindes e de bicicletas para as crianças que apoiaram o projeto “Encantos de Natal”…

Em São Paulo, homem invade empresa, mata duas colegas de trabalho e é morto pela PM…
21 de dezembro de 2019
Por vazamento de óleo diesel, Equador declara emergência no arquipélago de Galápagos…
23 de dezembro de 2019

Com show da banda FarraSom, Prefeitura de Rubineia realiza sorteio de brindes e de bicicletas para as crianças que apoiaram o projeto “Encantos de Natal”…

O espetáculo de cores e luzes do Projeto “Encantos de Natal” iluminou Rubineia na noite de segunda-feira, 16/12, cuja inauguração oficial se deu na noite de sábado, 21/12, com o sorteio de brindes e bicicletas para as crianças que colaboraram com o recolhimento de garrafas Pets. As enfeites natalinos foram instaladas na Praça Osmar Novaes no entorno da Igreja Matriz de Santa Terezinha, Espaço Cultural e Prefeitura. Com show da Banda FarraSom, a abertura oficial contou com a presença do prefeito Cidão Goulart acompanhado da primeira-dama Zuina Goulart; do vice-prefeito Francis Ponzani e a esposa Shirley; dos vereadores Elmer Aparecido da Silva, Viviane Bená e Osvaldo Lugato; do presidente do IPREM, Clayton Oliveira; além dos secretários municipais parceiros no projeto: Helena Maria “Tuta” Pelaio de Lima (Educação e Cultura/responsável pelo projeto); Carlos Fernando da Silva (Turismo e Comunicação); Helton Yanes (Saúde); Luciana Ignotti (Meio Ambiente/responsável pelos brindes) .
Para o prefeito Cidão, “mesmo com a contenção de gastos em função da falta de recursos, o brilho e a magia do Natal não ficaram comprometidas. E tivemos mais uma noite mágica em Rubineia com a inauguração do projeto Encantos de Natal. Um lindo momento com as famílias. Quero agradecer a todos que se empenharam para o lançamento do nosso Natal e ressaltar que, mesmo com a redução do quantitativo, a qualidade continuou a mesma”, afirmou Cidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *